segunda-feira, 25 de abril de 2011

KODOISH KODOISH KODOISH ADONAI TSEBAYOTH

KODOISH,KODOISH,KODOISH,ADONAI TSEBAYOTH
Santo , Santo , Santo é o Senhor Deus de Todas as Hostes.

Quer conhecer mais? Leia: "As Chaves de Enoch" = O Livro do Conhecimento da ACF (Academia para Ciência Futura)


Cristina Soares , Terapeuta Holística Naturista e Massoterapeuta (CTN:1856)

Um comentário:

  1. Olá Cristina!
    Gostei do seu blog. Estou começando a conhecer a ACF, encomendei alguns livros e cds. Estou interessado em conhecer mais de perto o trabalho de voces. Quando canto o kodoish acontece uma modulação em minha consciencia. Estou escolhendo a ACF como meu novo porto de estudo e vivencia. Vocês tem filiais pelo Brasil, em qual cidades? Gostaria de ouvir o mantra kodoish produzido pela ACF, e também outros em hebraico, em qual CDs voces tem esses canticos gravados? Grato. Abraço fraterno, Rangel, 44 anos. Campos dos Goytacazes - RJ. Email: aiao@terra.com.br

    ResponderExcluir